segunda-feira, 1 de março de 2010

ESTOU AGUARDANDO ........



No dia 23 de fevereiro, no blog http://www.tupinamblog.blogspost.com/ eu postei um comentário onde eu novamente, pela duodézima vez, EXPLICAVA a triste situação envolvendo meu nome, com um débito em relação as contas devidas pela empresa AF HENRIQUES, mas infelizmente, não sei por que,até a data de hoje ainda não foi postado este comentário. Mas como acredito que o escritor do blog em questão seja uma pessoa séria, pelo menos tenta transparecer que assim o é, aguadarei mais alguns dias para que o mesmo faça esta postagem.

3 comentários:

  1. "No dia 23 de fevereiro, no blog http://www.tupinamblog.blogspost.com/ eu postei um comentário onde eu novamente, pela duodézima vez"
    nao adianta expiclar pessoa todos nós já entendemos que você deve a ele o que você tem que fazer é pagar e não explicar afinal explicar nao paga-se conta e sim DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Paga logo o cara o Golpecerto!

    ResponderExcluir
  3. Caro "anonimo RODNEY DIAS",
    Só posso pagar as contas se as tiver em minhas mãos, e como sabe apenas sua esposa poderá negociar e retirar as mesmas na CLARO.
    Depois, sim, poderei pagar a parte que me compete.
    Estou no aguardo!!!

    ResponderExcluir