terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A ESTÓRIA DA VASP POR QUEM SABE CONTAR PARTE IV!!!



Negócios Mal Explicados

Agencia de Empregos



Pelo fato da negociação envolvendo a GBDS S.A e a Universidade Candido Mendes, ser dirigida praticamente no centro do Rio de Janeiro e conforme relatado pelo Dr. Patrocínio, o dinheiro não dava nem para o ônibus, Luiz Carlos Verri Coutinho conseguiu com uma pessoa que conheceu como despachante de veículos e dona de uma agência de empregos, cujo nome era Márcia, um escritório que estava sendo entregue pela mesma na Rua da Relação, 31, Centro, Rio de Janeiro, em frente a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.Inclusive este endereço foi usado por Luiz Carlos Verri Coutinho na negociação de dívida com a Receita Federal, conforme DOC.: 023.

O homem não identificado é Severino, motorista de Van e namorado de Márcia.

No período de transferência do endereço da mesma para outro local, alguns dos interessados em arrumar empregos e que haviam sido cadastrados, realmente reclamaram ao porteiro e quando Luiz Carlos Verri Coutinho era comunicado o novo telefone da Márcia era passado aos reclamantes.

Esta locação já era inadimplente e como GBDS S.A. assumiu o débito ficou com mais dívidas uma vez que o negócio com a Universidade não foi realizado.

Este débito também foi negociado inclusive ficando um computador completo com móveis para abater na dívida conforme acordo verbal entre Luiz Carlos Verri Coutinho e o senhor Coelho, administrador da sala, conforme relato no DOC.,

Quanto a dormir Luiz Carlos Verri Coutinho e Dra. Joicy na mesma sala, também não é verdade, pois a mesma dormia no apartamento de uma senhora já de idade e só, de nome Abgail, que ficava no mesmo andar e que muito ajudou aos dois dando apoio moral e alimentar.

É de se estranhar que alguém venha a usar um endereço em frente a uma Secretaria de Segurança Pública e também como referência para a Receita Federal e o Tribunal Eleitoral, venha a usar o mesmo para fazer algo ilícito como tenta mostrar a Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário