domingo, 7 de fevereiro de 2010

NÃO SE FALA MAIS NO ASSUNTO!!!!


Ontem, após diversas conversas com amigos e conhecidos, cheguei a conclusão que tenho alimentado o "meu amigo", NÃO O MEU INIMIGO, que infelizmente, acredita que a verdade está ao seu lado, como eu acredito que a verdade está ao meu lado.

Então, acredito que NUNCA chegaremos ao bom censo, uma vez que o único motivo que o "meu amigo" tem para me atacar, é que ele  acha que estou tomando dele o que ele acredita ser dele, O NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.

Desta  forma, para me agredir, usa a estória das contas de telefones, da qual somos solidários, isto é, 40 % é de sua responsabilidade e 60 % é de minha responsabilidade.

Ele mesmo, em determindas postagens, confirmou este acordo, mas logo depois alega que pagou a sua parte, fato este IMPOSSÍVEL, e confirmado pela operadora CLARO, que me enviou as contas, e que posteriormente enviei para os e-mais dele, bem como de sua esposa,depois imprimi as mesmas e entreguei nas mãos do senhor IBRAHIM, que se propos colaborar na solução do impasse, e logo depois,no dia 18 de janeiro, postei as mesmas em meu blog, para que não mais houvessem dúvidas a respeito deste assunto.

Até a data de hoje não tive um contato sequer para resolvermos PACIFICAMENTE esta situação, mas todas estas minhas ações NÃO IMPEDIRAM do RODNEY DIAS continuar com suas fofocas, intrigas e mentiras.

Então, depois de MUITA REFLEXÃO, cheguei a conclusão que o errado sou eu, POR QUE NÃO TENHO NADA NO MEU NOME, e NÃO PEDI NADA PARA ELE, e busco resolver de TODAS AS FORMAS o impasse, e ele não quer, obviamente, por que está é A UNICA ARMA que tem para me atacar, e eu fico alimentando o mesmo.

A alusão de NÃO TENHO NADA NO MEU NOME, eu ouvi de meu devedor, Presidente de um Partido Político da base do governo,  que UTILIZOU JUNTO COM SUA FAMÍLIA TRÊS DAS LINHAS TELEFÔNICAS, e até hoje não pagou as contas, alegando que não tem nada em seu nome, embora que todos os meses eu mandava as contas devidas por ele, tanto para o seu e-mail como para o de sua esposa, e em momento algum ele questionou estas contas.

Este sim, é  um CALOTEIRO que não GOSTA DE PAGAR NINGUÉM,( fui avisado e não acreditei, BEM FEITO).

A alusão de NÃO PEDI NADA PARA ELE , é por que quem FEZ O NEGÓCIO COM O RODNEY NÃO FUI EU, e sim O PASTOR RONALDO, que era o meu sócio, na época da compra das linhas telefonicas. Eu apenas fiquei com o ABACAXI nas mãos, tanto destas linhas, como de mais ou menos mais outras cem linhas telefônicas.

Esta alusão também foi devido a falta de carater de uma pessoa que sempre acreditei, ajudando no que podia, inclusive cedendo duas linhas destas que  hoje sou cobrado, e mais recursos financeiros para resolver seus problemas pessoais, uma vez que acreditava que estava ajudando uma pessoa que merecia, e que estava junto comigo lutando para termos um canal comunitário onde imperasse a harmonia, mas na primeira oportunidade traiu todos que estavam ao seu lado, como eu, o LUIZ DO COMAM e o PASTOR MARCÉLIO ROCHA.

No momento que começaram as agressões de RODNEY DIAS contra a minha pessoa fui solicitar seu apoio financeiro para pagar a parte que é de minha responsabilidade, e tive que ouvir que NADA ME DEVIA POR QUE NADA HAVIA ME PEDIDO, e que EU DEI POR QUE QUIS DAR. Por estas atitudes é que eu a acho uma pessoa sem carater e sem personalidade.

Tenho a minha consciência traquila em relação a todos os fatos , ações ou atitudes minhas, envolvendo tanto o CANAL COMUNITARIO, como a qualquer pessoa que participa diretamente ou indiretamente da luta pelo controle deste canal.

Então, a partir de hoje, não mais responderei a qualquer fofoca ou intriga ou mentira tecida, por quem quer seja contra a minha pessoa, por que acredito que tenha dado todas as explicações, que não deveria dar, e no caso de alguma dúvida, de quem quer que seja, estarei por enquanto, na Rua Dr. Silvio de Castro Galindo, 121, Jardim Balneário, ou posso ser encontrado pelos telefones 24-3368-6896, 24-9241-3410 ou pelo e-mail famar2009@gmail.com.

Cheguei a esta conclusão, como disse, depois de muita meditação, e analisar conversas com pessoas que sempre achei coerentes e inteligentes, e mesmo depois de lerem todas as postagens, ainda me perguntam por que eu não paguei ao RODNEY DIAS ou me sugerem por que NÃO DAMOS AS SEIS HORAS que o RODNEY DIAS tanto pede, ou ainda me perguntam se a PREFEITURA realmente não paga as nossas contas.

Desta forma, cheguei a conclusão que ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO com conversa fiada, que não me dá lucro algum, e ainda por cima fico estressado e acabarei ficando doente DE TANTA "MAIONESE".

Um dos meus amigos disse-me que eu estava jogando "PÉROLA AOS PORCOS". Entendi o recado.

Então a partir de hoje, mais do que nunca, com o tempo que me sobrará, estarei me dedicado cada vez mais na implementação desta grande ferramenta da DEMOCRACIA; NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário