sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PERDÃO RODNEY DIAS. TAMBÉM SOU HUMANO!!!




















Meu Amado Irmão Rodney, você realmente tem razão. Eu como postulante à imagem e semelhança de um filho de DEUS, realmente não deveria "colocar um apelido em você", por que isto só pode ser feito por pessoas que ainda não encontraram o caminho da verdade. Mas eu quero te lembrar que eu sou tão humano como você, então falho, e desta forma tenho o direito de errar, como você. Lembro-lhe também que este reino não é comandando por DEUS, e sim por Satanás, e este tem muitos emissários, por isto o mundo está tão cheio de violências, agressões, maldades, calúnias, desavenças, mortes, suicídios, e tantos outros males, causados por nós mesmos, sob a influência do mal que comanda este mundo.

Mas o motivo de eu postar este é para lhe pedir perdão pelo apelido e dizer também que ainda aguardo a sua posição sobre o pagamento da parte que lhe compete da conta de telefone, por que esta é a única forma de resolvermos a nossa questão.

Não adianta você dizer que já pagou a sua parte para mim, você tem que dizer isto para a CLARO. No momento não estou em Angra dos Reis, mas assim que chegar posso auxiliar você no contato com a CLARO e resolvermos esta situação, onde das duas uma: ou eles provam para você que você não pagou a sua parte, ou você prova para eles que pagou a sua parte.

No caso de você já ter pagado a sua parte, eu assumo pagar o que está pendente. Caso você ainda não pagou a sua parte, faça uma reflexão em relação as suas acusações contra a minha pessoa. Mas para terminar, já que você se diz CATÓLICO, vou lhe deixar uma mensagem, para sua reflexão TOTAL.

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai às nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal.

Abraços, e mais uma vez me desculpe pelo apelido, e veja que já corrigi a última postagem.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário